Dermatofuncional
Ozonioterapia
A terapia com ozônio pode ser administrada por meio de injeções subcutâneas que ativam diversas funções orgânicas, como a ação dos anticorpos e a estimulação dos glóbulos vermelhos que melhoram a aparência da pele.
A utilização da ozonioterapia na área da dermatofuncional é bastante eficaz, pois os riscos são quase inexistentes, não causa nenhum efeito alérgico e o fato do ozônio ser uma biomolécula, faz com que o nosso corpo o utilize para a manutenção de funções orgânicas.
Dos diversos benefícios que podemos alcançar com a prática dessa técnica, o uso da terapia com ozônio para estimular a circulação e gerar melhora no aspecto da veia varicosa, é em especial, um dos mais vantajosos. É muito eficiente no rejuvenescimento da pele, estímulo de colágeno, nos tratamentos de melhora na flacidez, no combate a acne, na quebra de gordura localizada, na queda de cabelo e serve de complemento quando manipulado nos óleos vegetais.
Considerado um poderoso agente oxidante, o ozônio é um incrível atrativo não apenas por suas características aplicáveis em procedimentos estéticos, mas também por sua capacidade de potencializar os resultados dos tratamentos.
Isso tudo torna a ozonioterapia na estética um investimento certo, graças a sua incrível adaptabilidade e capacidade de efeito bactericida, tornando-a uma aliada poderosa na diminuição dos casos de intercorrências na realização de procedimentos estéticos.